Um dia de céu azul. E cor de rosa também. Ou de todas as cores. Da primavera. Do outono. Quem sabe? Pode ser até do inverno ou verão. Na sacada, uma mulher com alma de menina. Na rua um gatinho peludo, fofo e branco como um floco de neve. A atenção dela é atraída por um olhar meigo da bolinha de pelos. Sabe aquele olhar de pidão? Ela olha para os lados e não encontra ninguém perto dele. Parece abandonado. As cores das árvores, do céu e das flores destacam ainda mais o gatinho.

Ela resolve descer para ver ele mais de perto. É um persa. O pelo é ainda mais fofo. Ele é ainda mais encantador. O mundo parece parar por um instante naquele primeiro encontro. Algo parece mudar. O céu parece mais colorido. As árvores com mais verde. As flores com mais cores. Parece que ele estava ali por ela. Esperando por ela. Pronto para dar amor, carinho e distribuir a sua fofura. Paixão à primeira vista. O romance está no ar. A mulher menina – ou seria menina mulher? – olha para trás. Naquele momento a menina parece predominar. Está encantada. Ela para, pensa e decide levar o gatinho para casa. Para a sacada. Agora ela está completa.

A Manoella é amor, cor, fofura e romance. Sem deixar a feminilidade de lado. Buscamos transformar a vida de nossas amigas e fãs. Levar graciosidade e leveza. Pensamos os acessórios inspirados em histórias de encanto como a contada entre a menina e o gato. O gatinho inclusive faz parte das nossas vidas. Literalmente. Acreditamos que dentro de cada mulher há uma menina que deseja ver o seu mundo parar quando encontrar um acessório que é seu desde sempre. Que a define. Reproduza a sua alma. O seu estilo.